FMZ A RÁDIO DA FAMÍLIA

Home Notícias Cidades

Cidades

28.06.2022


Temperaturas baixas e geada na região Serrana nesta terça-feira (28)

 

 

 

 

A terça-feira (28) amanheceu gelada em vários municípios da região Serrana. Na vila de Pedra Azul, houve geada em vários pontos da comunidade com a vegetação coberta de uma camada de gelo. Na Rota do Carmo, os termômetros da Vila Uliana marcaram 3°C.

 

Em Campinho, na sede do município, o termômetro localizado na Praça da Igreja Luterana marcou 7°C nas primeiras da manhã de hoje. Ontem à noite, o mesmo termômetro registrou 10°C, às 21 horas.

 

O frio também foi intenso em Venda Nova do Imigrante. Na localidade de Alto Bananeiras, uma moradora informou que no local o frio chegou a 5°C. Em Viçosinha, as primeiras horas do dia foram mais geladas, com os termômetros marcando 4°C. No centro da cidade, moradores registraram 6° C.

 

O dia amanheceu ainda mais gelado no interior de Muniz Freire. Na comunidade de Alto Norte, moradores registraram 1°C, com ocorrência de geada na vegetação.

 

Segundo o Incaper, a previsão para esta terça-feira é de céu com poucas nuvens, sem expectativa de chuva. Nas áreas menos elevadas a temperatura mínima prevista é de 11 °C e máxima de 27 °C. Nas áreas altas: mínima de 08 °C e máxima de 26 °C.

 

 

 

 

Comentários Facebook


 

 


Facebook


Twitter


Clima

(28) 3546-3068

radiofmz@radiofmz.com.br

 

Av. Ângelo Altoé, 886 - Ed. Esmig - Sala 01 - Centro - CEP - 29375-000 - Venda Nova do Imigrante (ES)


© Rádio FMZ. Todos os direitos reservados.

Produção - Cadetudo Soluções Web